CULTURA DE PAZ EM AÇÃO

 

A UNIPAZ completa três décadas este ano, um período de intenso mutirão para construção da utopia realizável da Paz. Para celebrar esta história e iluminar um horizonte comum para as próximas décadas, vamos realizar o UNIPAZ 30 ANOS – Cultura de Paz em Ação.

O projeto reúne pessoas que acreditam na Paz como caminho de transformações dos indivíduos e das suas relações com a sociedade e com o meio ambiente. São artistas, educadoras, terapeutas, empreendedoras sociais, lideranças espirituais, pesquisadoras, empresárias, servidoras públicas, representantes de movimentos populares que se unem e formam uma grande rede.

Esse movimento traduz a vocação maior da UNIPAZ: ser um espaço de encontros entre ciência e consciência, Oriente e Ocidente, feminino e masculino, razão e sentimento, sensação e intuição. Por isso mesmo, o ponto culminante dessa jornada será o Encontro Transdisciplinar Holístico Internacional (e-thi), entre os dias 7 e 10 de setembro de 2017, em Brasília, a Capital da Paz.

Até o e-thi e depois dele, uma Agenda Colaborativa será montada tendo como fio condutor o Selo UNIPAZ 30 ANOS. Nosso objetivo é comemorar os 30 anos e iniciar um novo circulo na história da UNIPAZ, na qual reforçamos nos dedicaremos a reunir, integrar e gerar sinergia entre pessoas e instituições, ao redor do planeta, alinhadas com o propósito da Cultura de Paz.

Adotamos o lema Cultura de Paz em Ação porque queremos revelar e fortalecer o movimento de que, além de necessária, a Cultura de Paz é algo plenamente possível, viável e replicável. Com esta escolha, assumimos um duplo desafio: difundir e compartilhar os saberes, fazeres e todo o conjunto de metodologias e epistemologias organizados pela Unipaz ao longo das últimas três décadas. Mais do isso, queremos transformar o processo de realização do UNIPAZ 30 ANOS em uma prática orgânica e pulsante de construção da Cultura de Paz.

 

UNIPAZ 30 ANOS

SMPW Q 8, conjunto 2 A/E
Granja do lPE
Setor de mansões Park Way

FALE CONOSCO

(61) 3380-1828
contato@30anos.unipazdf.org.br
Brasília - DF

FACEBOOK