A Universidade Internacional da Paz (UNIPAZ) se traduz como um movimento de educação, cuidado e práticas integrativas para o despertar da consciência de inteireza, de onde emana a paz nas ecologias individual, social e ambiental.

Organização não-governamental sem fins lucrativos, declarada órgão de Utilidade Pública Federal pela Presidência da República do Brasil, atua em consonância com a Declaração de Veneza e a Carta Magna da Universidade Holística Internacional, ambos de 1986, a Carta de Brasília de 1987 e a Carta de Transdisciplinaridade de 1994.

Entre uma série de projetos e ações, a UNIPAZ realiza o programa de educação “A Arte de Viver em Paz” criado por Pierre Weil, Menção Honrosa do prêmio UNESCO de Educação para a Paz, em 2000.

Atualmente, além de Brasília onde está sediada, a Universidade atua em outros 13 estados nas cinco regiões do Brasil (Bahia, Ceará, Pernambuco, Sergipe, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e Rondônia), além de contar com núcleos na Argentina, em Portugal, na França, na Bélgica e no Canadá.

Unipaz 30 Anos. Vem comemorar!

 

O Encontro Transdisciplinar Holistico Internacional – e-thi promovido pela Unipaz em comemoração aos 30 anos de fundação vai tecendo sua rede da Paz, cada vez mais, com a sua cooperação. E este é um convite para você e todos os que desejam exercitar a paz no seu cotidiano.
Desde já vamos nos aquecendo para as tantas atividades programadas e acontecerão no campus da  Unipaz DF, renovando e semeando sementes da Paz incansavelmente desejada por Pierre Weil e todos os primeiros desbravadores desta linda granja do Ipê.
E pedimos a sua cooperação no sentindo de espalhar  a notícia e o convite para desfrutar do e-thi conosco.
Você está recebendo anexo um videozinho de Roberto Crema, nosso reitor,  convidando a participar dessa nossa grande festa do encontro.
Você pode acessar o site http://www.unipaz30anos.org  que estará sempre atualizado com as informações sobre datas, locais, programação, palestrantes, atividades, hospedagem, inscrição, e-mail de contato, etc, além de páginas sobre a história da Unipaz.
Você pode enviar o convite para todos os amigos de sua rede social.
E você é convidado a meditar conosco sobre o sentido dessa Ação de Cultura de Paz.

UNIPAZ 30 ANOS

SMPW Q 8, conjunto 2 A/E
Granja do lPE
Setor de mansões Park Way

FALE CONOSCO

(61) 3380-1828
contato@30anos.unipazdf.org.br
Brasília - DF

FACEBOOK